Calendário PIS 2015: Tabela

Veja abaixo o calendário com a tabela do PIS 2015. Nele você pode verificar quando seu benefício do PIS está disponível e, até quando poderá sacá-lo. Os primeiros pagamentos do PIS se iniciam dia 15 de Julho de 2014.

Confira:

Tabela PIS 2015

Tabela do calendário PIS 2014/2015

Tabela do calendário PIS 2014/2015

Mais informações sobre o PIS

Os contribuintes que possuem conta bancária na Caixa Econômica Federal, começam a receber os pagamentos do PIS 2015 a partir desta terça-feira (15/07/2015). O abono salarial referente a 2014 será depositado automaticamente na conta bancária dos trabalhadores.

No entanto o valor só é depositado se o trabalhador for o único titular da conta bancária. O valor a ser depositado do PIS é de R$788,00. Trabalhadores que não tem conta na Caixa, irão receber o benefício de acordo com a data de nascimento, divulgada no calendário de pagamentos do PIS 2015.

O saque dos valores do PIS 2018 podem ser sacados em qualquer agência da Caixa Econômica Federal tendo em posse o seu cartão do cidadão. Você também pode realizar o saque do PIS em Lotéricas, e postos de atendimento da Caixa Econômica Federal Caixa Aqui. Nesses locais você também poderá realizar a consulta de outros benefícios sociais com o seu cartão do cidadão, como valor do seu FGTS, datas e valores de pagamento do Bolsa Família, além de outros benefícios trabalhistas como o seguro desemprego.

Se você trabalhador não sabe se tem direito a receber o benefício do PIS 2018, leia este artigo.

Para dicas sobre a consulta do PIS e informações sobre data do pagamento, clique aqui.

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s